Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

cordom blue








esta receita foi-me ensinada pela minha querida prima Sónia
bjokas minha querida prima.
arranjam-se uns bifinhos de vaca e batem-se bem(podem fazer com bifes de peru).
temperam-se com sal fino.pimenta e alho em pó,põe-se uma fatia de fiambre e queijo por cima.
depois desta operação dobram-se ao meio e espetam-se com palitos na ponta,depois de fechados temperam-se do mesmo modo com sal pimenta e alho em pó.depois passa-se por farinha ovo e pão ralado,põem-se a fritar com atenção para o óleo não estar quente demais k é para passar bem a carne de vaca aki estão mais fritinhos.aki estão no prato com arroz de alho e manteiga

9 comentários:

  1. Oi amiga... tb faço esses bifinhos mas no forno... ficam bem mais saudáveis e são igualmente uma delicia ;-)

    Aqui adoramos :-D

    beijokas

    ResponderEliminar
  2. Estes bifinhos devem ser mesmo do agrado das crianças, vou juntar duas sábias cozinheiras tu e a Romy, testarei os teus ingredientes mas no forno.
    Beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. ola, os bifes têm um optimo aspecto e o arroz também, nunca consegui fazer um arroz de alho k saisse bem e eu adoro arroz de varias maneiras será k podes postar a receita ou dar-me uma dica?
    Jokas

    ResponderEliminar
  4. Que bons devem ser estes feitos por nós em vez dos congelados do supermercado...
    Também vou seguir as dicas das duas, tuas e da Romy, usando o forno...
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha como sempre adorei.um bjs Natércia))

    ResponderEliminar
  6. Está com um aspecto fantástico e adorei a explicação mas quando fizer vou fazer com bifes de frango (só como frango e perú), que achas?

    ADOREI O TELEFONEMA!!!!!!!!!!! MUITO MESMO!

    És um amor, mesmo, mesmo.

    Beijoca enorme

    ResponderEliminar
  7. Hummmm...que maravilha, Belinha! :o)

    ResponderEliminar
  8. obrigada minhas amigas.......
    romy realmente tens razão já começei mais vezes a fazer no forno até os rissois...e é muito mais saudável...
    marizé experimenta mesmo...pois fica muito bom...
    anónimo(maria)brevemente vou pôr arroz de alho passo a passo para aprenderem.....
    natércia uma grande beijoca....
    anette...gostei mesmo muito de falar contigo és mesmo muito simpática....podes sim fazer com frango ou peru...
    anna minha doce ana experimenta mesmo e experimenta com frango ou com peru são mais fáceis de passar........
    migas minha querida obrigada pela tua simpatia........

    bjokas

    ResponderEliminar
  9. Hummm... esses bifinhos parecem deliciosos!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários um beijo sempre amigo da Belinha

Se fores anónimo, ao menos deixa o teu nome ;)