Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Cachorros quentes no forno

Assim que vi a ideia num video que partilhem na minha página do Facebook, decidi logo fazer estes cachorros diferentes, ficam deliciosos e tentadores
Deve-se borrifar um pouco o pão para depois não ficar duro, também não é preciso muito tempo no forno, só mesmo derreter o queijo.
Claro que contei com a ajuda da minha mandolina da Borner, podem passar no site e fazer a encomenda, claro que a uso muita vez. Tenho algumas receitas para meter mas o tempo e vontade nem sempre andam juntos.

Ingredientes:

  • 1 pão por pessoa
  • 1 salsicha por pessoa
  • 2 fatias de chourição por pessoa
  • queijo ralado q.b.
  • batata palha q.b.
  • alface q.b,
  • cenoura ralada q.b.
  • Ketchup, maionese, mostarda q.b.


Preparação:

  1.    Abrir o pão e as salsichas sem separar as partes, meter a salsicha no pão. Meter um pouco de mostarda sobre a salsicha se gostar e o queijo ralado, o chourição.
  2. Borrifar com um nadica de água para o pão não secar muito, deixar até derreter um pouco o queijo e deixar corar um pouco o chourição.
  3. Retirar do forno e montar o resto do cachorro com a batata, a alface e a cenoura.
  4. Depois é só meter os molhos que gostam.     




3 comentários:

  1. Há tanto tempo que não como um cachorro! Roubo-te um! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hummm...... ja comia dois ou très ficaram perfeitos bem a meu gosto, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que ideia tão diferente! Ficaram mesmo apetitoso :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários um beijo sempre amigo da Belinha

Se fores anónimo, ao menos deixa o teu nome ;)