Quero agradecer ao Grupo Impala, especialmente ao departamento da revista Mulher Moderna na Cozinha, por todo o carinho com que me trataram hoje, com vocês senti-me uma estrela.
Trataram-me super bem e sempre com um sorriso para mim.
Desde a recepcionista à maquilhadora Ana, à chefe de redação Ana Sofia e esqueci-me duma peço desculpa com os nervos :D, à Sónia Reis (diretora de Produção de Culinária), à fotografa Lili, às chefes de cozinha Lúcia e Inês e o chefe Rui.
Muito obrigada por todo o vosso carinho, adorei esta tarde com vocês.
O Gonçalo também adorou estar com vocês, e desculpem alguma coisinha da parte dele.
Obrigada jamais esquecerei este vosso gesto.





