Da minha simplicidade como vejo o mundo nascem grandes coisas e grandes sabores
Adoro-vos e adoro a vida.
Por isso para vocês continuo apostar aqui coisas fáceis e rápidas, porque também importante termos tempo para nós e para a nossa família.bjokas muito grandes e bem hajam pessoas como vós..

Seguidores

Blog Portugal

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

BINGO

Bingo disse...
Tenho visto muita coisa, boa e má.
Deve(Devo) dizer que este blog é dos piores que já vi até hoje!
A senhora visita blogues, forúms, quer fazer tanta coisa que as faz mal.
O seu português é péssimo, para não dizer do nivel(nível) de primeira classe.
As suas fotos, são mal tiradas, saiba que existem máquinas fotograficas(fotográficas), nem muito caras que tiram boas fotos,quando se quer fazer tanta coisa, temos sempre faz-las bem, e não estar na mediocridade.
Outra coisa minha senhora, evite expor as fotografias dos seus filhos na internet, ou se calhar nem se importa do que possa ser feito com essas fotos.A senhora pode ter muitas visitas, e até ter sido destaque no jornal da sua terra, certamente porque não sabem apreciar coisas de qualidade ou então por simpatia.Espero que realmente os seus cozinhados sejam melhores que o seu blog.
13 de Agosto de 2008 19:58
*************************************************************
E são mensagens como estas que me dão mais força para continuar com o blog,posso não ter grande cultura,mas uma coisa tenho muito mais respeito pelo próximo...o que infelizmente muita gente não têm,tenho grandes valores humanos.....posso ter português de primeira classe(mas será que as pessoas não devem ser todas respeitadas,sejam analbetas,tenham cursos superiores...)
As fotos sempre disse que as minhas fotos não eram grande coisa,agora o sabor sim esse é uma maravilha daquilo que faço,até os meus filhos são lindos,quanto ás fotos é assim,é crime fazer coisas com fotos de menores,se alguma coisa apareçer,é preciso terem mesmo cuidado..
Por fim só tenho mais uma coisa a dizer,por mais comentários desagradáveis que façam ,eu aguento porque sei o que sou e sei o que eu valo...

è verdade no seu discurso também alguns erros(mas errar é humano),alguns já estão corrigidos os outros na me apeteçeu corrigir mais,jinhos e se não gostam paciênçia,não posso agradar a toda a gente...

30 comentários:

  1. Belinha, os comentários são sempre benvindos, porque de certa forma, nos ajudam a crescer nos nossos erros e conhecimentos. Mas uma coisa é certa, continue a ser quem é e quem sempre foi e não tente ser aquilo que não é. Não é preciso ter cursos superiores para se ser alguém. E quantas vezes as pessoas humildes são superiores em tantas coisas.....
    Continue a crescer e lembre-se que ninguém é obrigado a visitar o seu blogue, quem o faz é porque gosta dele assim. Pense que talvez este comentário tenha alguma ponta de " dor de cotovelo"
    Um beijinho e muita força para continuar a conseguir chegar a tantos lados...
    Sofia Tavares

    ResponderExcluir
  2. O mais triste nestes comentários é a falta de educação que as pessoas representam.
    Não sei quem é a pessoa, mas deve ser de uma medíocridade extrema!!! Não se fazem julgamentos de valor sobre quem não conhecemos e deixar este tipo de comentários é mesquinho.

    Belinha, felizmente existem pessoas como tu!!! Não ligues e grandes BEIJOKAS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bolas Belinha tu és mesmo boa.
    Só suscitas inveja nas outras pessoas.
    Uma das coisas que mais interessa na vida é aquilo que nós gostamos fazer e tu mostras todos os dias nos vens mostras o que de fazes. E mostras com uma simplicidade e alegria que raramente se vê.
    é essa mais valia que as pessoas que não te conhecem não compreendem.
    à primeira vista pode parecer que esta mulher é uma pessoa com pouca formação mas enganem-se.
    Tens a maior formação de todas. Tens a formação da vida, és uma pessoa muito simpática, acessível, verdadeira, amiga do teu amigo (e do inimigo também) , tens um coração de ouro e um gosto pela cozinha que se vê em todos os pratos que fazes.
    Ao pessoal da critica: as pessoas aprendem e aperfeiçoam-se com a prática.
    Deixem a Belinha gerir o seu blog, forum e vida tal como ela é. O que nos caracteriza como pessoas é a nossa individualidade e maneira de ser. Se fossemos todos iguais era uma chatice. Se fossemos todos super homens ou mulheres e infaliveis o que é que acontecia?
    Andavamos todos (ainda mais)às turras.
    Quem não gosta passa à frente, não há necessidade de desmoralizar o outro.
    Para além de que seria mais educado sugerir determinado tipo de coisas em vez de partir logo para a "agressão" verbal.
    Belinha continua a ser quem és, que tu si és genuína.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ignorar é precisamente a melhor atitude perante este tipo de comentários, especialmente vindos de alguém que nem se identificou.
    Cada um é como é e merece ser respeitado como tal. A quantidade de visitas que o seu blog tem, e os comentários simpáticos e carinhosos que as pessoas cá deixam, dizem tudo da qualidade do seu blog belinha. :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Belinha... é assim mesmo krida. não ligue a mentes pequenas... ganhe força com essas coisas mesquinhas. Tou com pouco tempo e ainda sem pc. Passei para deixar 1 beijoca grande. Gosto mt do teu blog, até breve espero :(

    ResponderExcluir
  6. Belinha não ligues ao que essa gente escreve. coitados têem que dizer alguma coisa senão morrem estupidos, que se há-de fazer.
    Beijinhos amiga e olha para a frente e esquece o que essa gente diz pois provavelmente só falam por inveja.
    Lecty

    ResponderExcluir
  7. olá Belinha

    Eu pertenço ao grupo de pessoas que a visitam regularmente(diariamente) :-), nunca tinha deixado nenhum comentário. Mas hoje não resisti e tenho que expressar o meu desagrado total pelo comentário que foi tecido a este blog.
    Esse dito(a) Bingo deve ser completamente desocupado(a), para andar na blogesfera a corrigir os erros dos outros e a ver a qualidade das fotografias (ou será vendedor(a) de equipamentos de fotografia). Ou será que existe uma nova profissão, chamada de censurador de blogues?????
    Belinha não ligue e continue na mesma como até agora, quem não gostar que vá dar uma volta ao bilhar grande!!!!! desculpe la este desafo aqui nos seus comentários!!!! Tudo de bom!!!

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Belinha isso é um horror....nunca imaginei tamnha maldade .... Isso mesmo, força pois adoro seu cantinho e quero continuar visitando todos os dias.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amiga estou pasma!! A pessoa perder tempo para deixar a opinião dela que nem interessa, por que não vai comprar um bom livro de português ilustrado com belas fotos e ler (risos)Essa pessoa deveria saber que um blog de culinária é antes de tudo um ato de amor,de você cozinhar pros seus entes queridos e dividir experiências e receitas com outras pessoas sem pretensão.Ninguém está preocupado com ortografia, porque não é essa a nossa área, muito menos sermos fotógrafas. O que nos interessa é a receita em sí de como ela é elaborada, dicas e muitas vezes até receitas de família que partilhamos com imenso prazer, quanto ilustramos com foto, estamos dando o melhor de nós, pois nem sempre a foto sai de acordo como queríamos.Quem quizer ver belas fotos que compre revista especializada por fotógrafos profissionais, ah e compre também um livro da língua portuguesa, que lá com certeza não haverá erros.Se vimos te visitar, o fazemos com as melhores das boas intenções, nós as blogueiras irmãs.Sabe que eu até pensei em restringir a entrada de anônimos, só autorizar blogueiras registradas, pense nisso amiga.Fique bem, você é alto astral, continue sendo autêntica, e não se deixe abater por pessoas invejosas.Bjss

    ResponderExcluir
  10. nao ligue a estes comentarios idiotas de pessoas invejosas que nao têem mais nada para fazer...

    eu sou leitora assidua do blog e gosto,... quem nao gosta que nao venha cá!!!

    parabens pelo blog e é uma excelente cozinheira!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Belinha!
    Eu nunca comentei no seu blog, mas visito-o assiduamente e confesso já tenho tirado daqui muitas receitas e são óptimas e sempre me sairam bem, e além disso também tenho provado muita coisa que a Claudia do blog das receitas quotodianas faz e quer a minha opinião esta senhora ou senhor é muita inveja muita sacanagem as pessoas não gostam como dizem mas andam lá todos os dias a espreitar e se calhar até a tirar proveitos, quem sabe, não ligue minha querida, os ~cães ladram e a caravana passa.
    Beijinhos
    Isaura
    (desculpem o MAU PORTUGUÊS)

    ResponderExcluir
  12. Mas será que há assim tanto desemprego???Há tanta gente sem nada para fazer do que andar a criticar as pessoas desta forma? Todos temos o direito a dar a nossa opinião e, caso não gostarmos de alguma coisa dizer, mas podemos fazê-lo de modo diplomático e menos ofensivo! Afinal de contas, o mundo da blogosfera (pelo menos a nível culinário), tem o objectivo de partilhar ideias e nada mais...vá lá, não vamos entrar numa "batalha" virtual de comentário destrutivos e sim dar idéias construtivas para que desta forma, todos possamos evoluir!

    ResponderExcluir
  13. obrigada amigas pelo vosso carinho tão grande...as vossas palavras deixaram-me tão emocionada...nem sei o que dizer mais obrigada pelo carinho amigas

    ResponderExcluir
  14. Belinha, é raro comentar no seu Blogue mas como tenho no meu, um apontador para este sítio, despertou-me a curiosidade o comentário deste (ou desta) bimbo(a), perdão, Bingo.
    As suas amigas já disseram tudo o que havia para dizer, mas eu apenas acrescento o seguinte: em que situação é que uma besta destas tem cabimento num Blogue sobre culinária?
    O gajo (ou a gaja) devia estar com fomeca e passou-se com tanta coisa boa que aqui está...
    Um conselho se é que já não o fez: active a autorização de publicação dos comentários. Censura? Num país de atrasados mentais como este, o que é que podemos fazer?
    Votos de continuação do excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Isso é que é Belinha, não te deixes ir abaixo por maldade de certas pessoas, que certamente não têm mais nada para fazer senão envenenarem a vida dos outros !
    força ! estas situaçoes tornan-nos mais fortes.
    bjka

    ResponderExcluir
  16. Há quem não tem nada que fazer, porque as suas vidas não têm sentido nem rumo, por isso, pensam que denegrindo a imagem dos outros isso acrescentará algo de interessante à sua vida. Fazes bem, Belinha, ao ignorares este tipo de gentinha. A vida tem coisas melhores que se fazer do que dá importância ao que não tem importância. Por isso continua a fazer as tuas receitas, a amar a tua família e os teus filhos, e a seres uma boa companhia como és. Beijocas fofas
    P.S- Bingo, se sentes frustação por não saberes cozinhar, ou por a tua vida não ter sentido, vai aprender ou então arranja um sentido para ela. Pois não é descarregando as nossas frustações nas outras pessoas que estas vão passar

    ResponderExcluir
  17. Belinha estou do teu lado eu sou sim uma analfabeta pois só tenho a quarta classe antiga...mas tenho mais instrucão do que certas bestas que vem aos blogos só para fazer trampa para não dizer de outra maneira!!!Para as pessoas que não sabem eu sou a pessoa mais velha na idade que anda aqui nos blogos...Deus queira que nunca aconteça com pessoa nenhuma aquilo que se passou comigo!!!Esta é a minha única distração!vou passar para outra folha.

    ResponderExcluir
  18. É para dizer que eu sou portadora de cancro de mama e a minha distração passa muito pelas cozinhas quando recebo uma censura nas minhas coisas fico fula, pois eu não sei fazer melhor e dou todo o meu melhor para fazer aquilo que faço!!!Quero dizer para a minha Nora que no inicio me ajudou bastante e para os meus filhos que me deram este computador um agradecimento para a Belinha que no meu ultimo internamento andou procurando por mim nos hospitais o meu obrigada para todas as amigas dos blogos que eu tanto ademiro...e já agora para esse Bimbo vá para uma Ilha de...como tem tanta isntrução vá ajudar a ministra da Educação que preciasa de empregados.Um beijinho belinha e vai em frente tens pessoas com dor de cotovelo parece que já moderaste os comentários já tinhas que ter feito isso ao menos eras só tu a ver esses bimbos...desculpem tanta palheta mas hoje mostrei um pouco de mim mesma. um beijinho para todas (os) até para o tal de Bimbo que no fundo não sabe nada da vida...

    ResponderExcluir
  19. Belinha como ja te havia dito antes "vozes de burro não chegam aos céus", continua porque quem merece o teu empenho, e quem te admira desprezará sempre este tipo de pessoas. Pessoas essas que de certeza andam de mal com a vida, ja acordam azedas e não sabem como descarregar as suas frustrações... então dedicam-se a dizer mal dos demais. BEIJINHOS AMIGA, E NUNCA DESISTAS, NOS PREZAMOS A TUA COMPANHIA.

    ResponderExcluir
  20. belinha miga , deixa falar ...os invejosos são assim ...não dão a cara, são cobardolas...
    Força e continua assim com ês!!!

    bjos

    (Nelinha1970)

    ResponderExcluir
  21. Amiga, só te quero dizer que não te conheço pessoalmente, mas tenho muita pena. Nunca calhou falarmos a não ser no forum poucas vezes, mas na verdade nunca reparei se davas erros no que escreves, porque o que importa é que sempre nos tratamos com todo o respeito. Adoro as tuas receitas, o teu jeito meigo de tratares toda a gente e tenho a certeza que és uma pessoa muito especial.
    Continua a fazer-nos companhia com todos os teus erros ortográfico, pontapés na gramática, etc. mas principalmente continua a ser essa pessoa linda.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Oi Belinha! Espero que você não se abale com esse tipo de gente, que não tem sonhos, não tem ideais, que não tem uma vida pra cuidar, com certeza uma pessoa muito infeliz que não sabe o que fazer com a própria vida, daí fica aborrecendo quem tem uma vida muito feliz! Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. COMO A MINHA AVOZINHA DIZIA " VOZES DE BURRO NAO CHEGAM AO CÉU"1
    BELINHA NÃO LIGUES A ESTE TIPO DE GENTE! CONTINUA COM ESTE BLOG MARAVILHOSO. BEIJINHO DA ROSARIO

    ResponderExcluir
  25. A mensagem é anónima....
    O anonimato é a melhor mascara de um cobarde.
    Bj

    ResponderExcluir
  26. Apesar de já terem passado uns dias e apesar de eu não fazer muitos comentários, este eu tenho que comentar.
    A pessoa que te deixou aquele comentário tem uma enorme falta de chá. Se se deu ao trabalho de ler tanta coisa e não gostou só tinha que se retirar. E na nossa casa mandamos nós, felizmente não somos todos doutores e engenheiros, ainda há quem goste de cozinhar e o saiba fazer sem ter feito nenhum curso.
    Beijokas e continua o que tens feito até aqui, as fotos podem não ser as melhores mas estão suficientemente boas para se perceber que a tua comida é deliciosa.

    ResponderExcluir
  27. Olá Belinha
    Costumo visitar o seu blog mas sem comentar, hoje não resisti.
    Parabens pelo blog, pelas receitas, pelas fotos, pelo belo português e pelos maravilhosos filhos. Parabéns, sobretudo, pela sua simplicidade enquanto pessoa.

    ResponderExcluir
  28. Olá Belinha,

    Venho aqui muitas vezes porque gosto da tua simplicidade e modéstia para além das tuas receitas simples e saídas do coração. Tenho tido ao longo da vida do meu blogue muitos ataques suezes semelhantes a este e outros até mais pobres/podres.
    A snobeira, a estupidez e a cretinice gratuita não nos atinjem pois nós nascemos para ser amados e felizes. Gosto de ti da tua praia que também é minha e que conheço de uma ponta a outra.
    Continua Belinha, simples, honesta e gulosa.

    Beijo grande


    Tita

    ResponderExcluir
  29. Olá queria dizer que criei há pouco tempo um blog e a minha inspiração veio de si. Não a conheço mas tambem não preciso porque ao visitar o seu blog gostei tanto que tive que criar um para mim. Já retirei receitas do seu blog e toda a gente adorou. Só há uma palavra para comentários desses: inveja. Continue divulgando as suas receitas. Bjs.Suzel

    ResponderExcluir
  30. Só visita o blog quem quer, quem não quer que se limite a fechar a página, escusado será fazerem este tipo de comentários. Quantos as fotos dos seus filhos, são dos seus filhos e ninguem tem nada a ver com isso.

    Linda, estou a conheçer o blog e estou a gostar,

    As vezes os comentários como estes veem de pessoas que não teem nada que fazer e querem "deitar a baixo" as outras pessoas.

    (estou a ver os posts todos do blog, dai estar a comentar alguns anos depois de publicar esta mensagem, mas não consegui não comentá-la)


    Força nisso linda e esquece esta gentinha com letra pequena :)

    http://receitasdasusana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos vossos comentários um beijo sempre amigo da belinha

Pin Saúde Faca e Garfo Diretório de Blogs - See more at: http://www.galeriadeblogs.com/recomendar/#sthash.yM5Sde9R.GcrAUsRf.dpuf
Likata - Directório web de Portugal - Culinária e Receitas Likata - Directório web de Portugal

Marcadores

24kitchen (3) A Nova Preferida (1) A vaca que ri (1) abóbora (7) abóbora halloween (1) açafrão (1) acompanhamento (26) agradecimento (6) alertas (1) Aletria Natal (1) Aletria no microondas (1) Aletria rápida (1) alfarroba (1) almoço de domingo (1) almofadas de carne picada (1) Alsa (2) Amanhar peixe (1) ameijoas (1) amêndoas (1) amêndoas.. (7) Amigo secreto (1) amizade (1) amizade pura e sincera (4) Ananás (4) aniversário (13) aniversário do blogue (2) aniversário do forum (4) ano novo (21) AO CLICAR ESTÁ AJUDAR (1) apelo (1) aperitivo (1) aproveitamento de pão (1) Aproveitamento- Leitão (3) aproveitamentos (13) Aproveitamentos cascas de ananás (1) Aproveitamentos de puré de batata (1) aproveitamentos-Bolo rei (2) aproveitar bananas (1) aproveitar claras (3) aproveitar melancia (1) Arranjar asas de frango (1) arroz (16) Arroz Bom Sucesso (3) arroz de feijão (1) Arroz de feijão na Bimby (1) arte (1) artesan bread (1) Árvore de Natal (2) asas de frango no forno (2) assados (1) atum (9) aveia (3) aves (12) azeite (2) azeitonas (2) bacalhau (35) Bacalhau à Brás (1) Bacalhau à casa (1) Bacalhau na bimby (2) bacon (1) Banana (1) batata doce (6) batatas (15) Batatas a murro (1) batatas forno (1) batatas fritas (1) Batatas fritas pala pala (1) Batatas gratinadas (1) Bebidas e refrescos (1) Bebidas frescas de verão (1) bifes de peru (1) biscoitos (5) bitoque (1) blog da amizade... (1) Blog mais doce com Rar (1) blogagem coletiva (2) bôla (1) bolachas (32) Bolachas de amendoim (1) Bolachas de Natal (1) bolachas passo a passo (2) Bolachas rápidas e fáceis de fazer (1) bolachas salgadas (2) Bolachas sem ovos (1) bolinhos (6) Bolinhos de coco na bimby (1) bolinhos do Baptizado (2) Bolinhos dos Santos (2) Bolinhos rápidos. (1) bolinhos salgadinhos (7) bolo (23) Bolo 2 em 1 (1) bolo de aniversário (2) Bolo de arroz Chefe Silva (1) Bolo de arroz na Bimby (1) Bolo de bolacha (1) Bolo de cenoura (1) bolo de iogurte (2) Bolo de vinagre (1) Bolo húmido (1) Bolo maçã (1) Bolo Rei (1) Bolo-pudim (1) bolo-rei (3) bolos da ti cacilda (4) bolos decorados (8) Bolos do desafio do blogue (2) bolos e bolinhos (191) bombons (3) borrego (3) boula (1) boulas (1) bread (1) brevemente (1) brigadeiros (1) brincadeiras (1) brioches (1) broa (1) broas (1) broinhas (9) cachorros (2) café (3) Camarão (1) canela (8) canja (1) Canja de galinha (1) Caranqueijo (1) carapaus (2) carnaval (2) carne (68) Carne Novilho (1) carne picada (1) Carne Vaca (2) Carne-Porco (3) carnes frias (1) carolans (1) Carte D`or (1) Casa da Prisca (2) casal da eira (1) castanhas (3) Cavala (1) Ceia de Ano Novo (3) ceia de natal (15) Cenoura (2) cerejas cristalizadas (1) champagne (1) charcutaria (1) cheesecake (2) Chili com carne (1) chocolate (24) chocolate em pó (4) chourição (1) churrasqueira marinhense (1) coberturas (2) coco (9) cocô (1) cocôdoce (1) coelho (3) Coelho guisado (1) cogumelos (4) coisas boas (2) coisas doces (3) coisas rápidas (2) comentários (1) comida rápida (2) Comida vegetariana (1) Como assar batatas doces (1) compota (11) compotas (3) concursos (1) Conservas (2) conversas gerais (56) convites (2) cookies (1) corgette (1) coscorrões (1) Cozinha tradicional Portuguesa (4) Cozinhar com crianças (14) cozinhar no microondas (4) creme (1) Creme de marisco (1) crepes (5) crianças (5) dar medula óssea (1) dar sangue (2) decoupage (1) desabafos (3) desafio (13) Desafio Carte D`or (3) desafio culinário (13) desafio das cores (8) desafio das letras (1) Desafio Dia Um Na Cozinha (19) desafio do blogue (8) Desafio Hotpoint & 24 Kitchen (9) Desafio paladin (1) desafio receitas rápidas (2) Desafio Smartlunch (2) Desafio Teka (1) desafios de outros blogs (53) desafios de outros foruns (3) DESAFIOS DO FORUM (17) descanso (1) dia da criança (3) dia da mãe (4) dia da mulher (1) dia do pai (2) Dia dos Namorados (2) dia intenacional (1) Dia mundial do chocolate (1) dias especiais (3) diogo (1) Diospiros (1) dispara biscoitos (1) do blogue (1) doçaria tradicional portuguesa (1) doce (10) Doce de ovos no microondas (1) Doce de ovos rápido (1) doces (15) doces conventuais (3) Doces tradionais (1) docinhos (1) donuts (1) Dorie às sextas (2) Douradas (1) empadão (3) empadas (3) enchidos (18) entradas (40) entradas com fruta (1) entradas de Natal (1) entradas simples (1) entrecosto (1) ervadoce (1) ervas aromáticas (7) escalar peixe (1) escola(trabalho) (2) Esparguete (1) Espinafres (1) Eva Gonçalves-Masterchef (1) Farinha de alfarroba (3) farinheira (2) febras (1) feijão (2) Feijão frade (1) Feijão preto (1) feijão verde (1) férias (4) Ferraduras de amêndoa (1) festa do anos diogo (2) festa do anos gonçalo (12) Festa para crianças (3) festas (6) Festas para crianças (2) fiambre (1) filetes (2) Filetes de peixe (6) Filetes na Bimby (1) filho e mãe na cozinha :o) (4) filhoses (11) fim do ano (1) Fios de ovos (1) Folar doce (1) Folar na Bimby (1) Folar salgado (1) folares (4) folares desafio (1) folhadinhos (4) folhado (1) folhados doces (12) folhados-passo a passo (2) formação pc (1) forno (1) forum da amizade (6) fotos da minha terra (4) frango (19) Frescos Continente (4) fritos (10) fritos de natal (3) fruta (22) frutas cristalizadas (1) frutos secos (7) Galinha (1) ganhei viagem aos açores (1) gelados (9) gelatina (5) gelatina. (1) Geleia (1) giveaway (1) Giveaway Bloggers (4) gomas (1) grão (2) gratinado (1) grelhados (1) Halloween (8) hambúrgueres (4) Hellmann`s (1) histórias da minha terra (1) homenagem (5) Hotpoint (3) Ideias com enchidos (1) Ideias com frango (1) ideias com salsichas (2) ideias halloween (3) ideias luminosas (59) ideias minhas (1) Ideias para crianças (2) ideias para festas de aniversário (1) informação importante (1) intercâmbio-culinário (2) invenções malucas (5) iogurte (11) iogurteira (3) IT-By Jugais (1) jantar especial (1) Jornal da Marinha (1) lanches (3) lanches. festas de ani versário (1) lanches. festas de aniversário (3) laranja (3) lasanha (2) legumes (12) leguminosas (4) leitão (3) leite condensado (6) Leite condensado cozido (1) Leite condesado (1) leite de coco (1) leite evaporado (1) lembranças da minha infância (1) lição de vida (1) licor (1) LIDL (1) limão (1) Limonada (1) Limonada de melancia (1) Línguas de bacalhau (1) Lipton (1) livro do forum (1) lombo premiado (1) lombo.saco maggi (1) lulas (6) maçã (9) maluqueiras (1) maluquices (1) maquina do pão (28) máquina do pão (8) marinada de coelho (1) marisco (14) mariscos (3) marmelada (6) massa de pimentão (3) massa folhada (7) massas (17) medalhões de peixe (1) mel (1) Melão (1) Mensagem de Ano Novo (1) Merendas (2) merendeiras (5) microondas (7) Migas de bacalhau (1) Migas de couve (1) milho (1) míscaros (1) Missão pijama (1) miudos e graudos (6) molho (1) Molho à espanhola (1) Molho de leitão (1) molho francesinhas (1) molho guloso (1) molhos (12) molotof (2) morangos (7) Morcela (1) mostarda (2) Mousse de chocolate (1) Mousse de chocolate com chocolate em pó (1) mousses (8) Movimento para todos (1) mozzarella (1) muffins (6) Mundos de vida (1) natal (34) natas (5) Navalheira (1) Navalheiras (1) Nescafé (1) Nêsperas (2) ninho (1) Noticias (1) notiçias (1) Nutella (5) o nosso país (1) O que fazer quando o melão não é doce (1) o que vai foi (1) o verdadeiro sentido da amizade (1) Ofertas (1) Onde apareci (1) orgulho de irmã (1) orgulho de mãe (28) os melhores blogues portugueses (1) outros blogs (13) outros foruns (1) outros sabores (1) ovos (1) pães de leite (2) pães e pizzas (13) Pai Natal bolacha (1) paloco (3) panela de pressão (2) panquecas (3) pão (22) Pão com chouriço Bimby (1) pão de forma (1) Pão de forma na Bimby (1) Pão de ló (1) pão doce (1) Pão milagre na bimby (1) Pão na bimby (1) Pão por Deus (2) pão sem amassar (1) parabéns (23) Parceria (11) Parceria Arroz Bom Sucesso (2) Parceria Azeite Casa Soares de Albergaria (1) Parceria Bacalhau Constantinos (10) Parceria Bacalhau Dias (8) Parceria Borner-Cortador de legumes (50) Parceria Casa Grande- Chocolatier (1) Parceria ChefPanda (1) Parceria Dan Cake (2) Parceria Dulcis (3) Parceria Fermipan (2) Parceria Fruut (2) Parceria Guloso (4) Parceria Iswari (2) Parceria It By Jugais (1) Parceria LaGondola (14) Parceria Margão (16) Parceria Mccain (11) Parceria Palhais (1) Parceria Pantagruel (5) Parceria Pimensor (6) Parceria Por ti Perco a Cabeça (5) Parceria Quinta de Mosteirô (5) Parceria Suldouro (8) Parceria Vahiné (6) Parceria Vaqueiro (1) Parceria- Minho Fumeiro (2) Parceria- Minhofumeiro (2) Parceria- Pantagruel-Imperial (3) Parceria- Quinta da Lixa (1) Parceria- Quinta das Arcas (2) Parceria-Gradirripas (1) pascoa (5) páscoa (8) Passatempo (3) Passatempos (4) passo a passo (3) Passo a passo - Massa para tartes (1) Passo a passo - Pão doce (1) Passo a passo- Amêndoas (1) Passo a passo- Bolachas (3) Passo a passo- Bolinhos (7) Passo a passo- Bolos (8) Passo a passo- Borrego (1) Passo a passo- Carne (4) Passo a passo- Filhoses (1) Passo a passo- Massa quebrada (1) Passo a passo- Páscoa (3) Passo a passo- peixe (4) Passo a passo- pizza (3) Passo a passo- Pudim (1) Passo a Passo- Receitas de Natal (2) Passo a passo- salsichas (1) Passo a passo- sobremesas (2) Passo a passo- Sobremesas de colher principiantes de cozinha (2) Passo a passo- Sopa (1) Passo a passo- Tartes (4) Passo a passo- Tortas doces (3) Passo a passo-bacalhau (4) Passo a passo-Doces Tradicionais (1) Passo a passo-Pão (1) Passo a Passo-Peixe (1) Passo a passo-Sopas (1) Passo a passo-Tartes (2) pasta de açúcar experiências. (1) pasteis (2) Pastelaria bolos (2) pataniscas (6) patês (2) pato (1) Patrocinadores (1) peixe (54) Peixe assado no forno (2) peixe e legumes do desafio do aniversário (1) Percebes (1) pernas de frango (1) Pescanova (1) Pêssego (1) Petisco (6) Petiscos (8) pic- nic (3) pikinique (4) pimento (1) pinhões (1) Pintarolas (1) Pipocas (1) piquenique (5) pizza (8) pizza rápida (3) pizza rápida no micro-ondas (1) poemas (1) polvo (2) Polvo à lagareiro (1) porco (5) Portugal (1) poupança (2) precisamos de uma casa (1) prémios (14) prendas (2) presunto (1) principiantes de cozinha (18) promessa cumprida (1) pudim (23) Pudim 30 minutos (1) Pudim caseiro (3) pudim caseiro de claras (1) pudins (38) pudins boca doce (1) puré (3) Puré de batata na Bimby (2) purés (2) queijada (5) Queijadas (1) queijadinhas (1) queijo (7) Queijos Paiva (2) queques (3) quiches doces e salgadas (7) RAR (1) rece (1) Receita Bimby- Pudim (3) Receita Bimby- Ano Novo (1) Receita Bimby- Arroz (2) Receita Bimby- Atum (2) Receita Bimby- Bacalhau (3) Receita Bimby- Bebidas (1) Receita Bimby- Bolachas (3) Receita Bimby- Bolinhos (8) Receita Bimby- Bolo (4) Receita Bimby- carne picada (1) Receita Bimby- Coberturas (2) Receita Bimby- Doces (2) Receita Bimby- Entradas (1) Receita Bimby- Filetes (1) Receita Bimby- Filhoses (1) Receita Bimby- Gelado (1) Receita Bimby- Geleias (1) Receita Bimby- Manteiga (1) Receita Bimby- Molho para churrasco ou grelhados (1) Receita Bimby- Natal (1) Receita Bimby- Pão (1) Receita Bimby- Peixe (1) Receita Bimby- Sopa (7) Receita Bimby- Tarte (13) Receita Bimby-Bolo (1) Receita Bimby-Bolos pastelaria (1) Receita Bimby-Carne. bifes (1) Receita Bimy-Carne. bifes (1) receita com salsichas (2) Receita económica (3) Receita rápida (2) receitas antigas (18) Receitas Bimby (37) Receitas Bimby - Bolo Rei (1) Receitas Bimby - Pizza (1) Receitas Bimby Natal (2) Receitas Bimby- Arroz (3) Receitas Bimby- Bolachas (4) Receitas Bimby- Bolinhos (2) Receitas Bimby- Bolos (1) receitas Bimby- Cozinhar com crianças (1) Receitas Bimby- Creme (1) Receitas Bimby- Creme pasteleiro. (1) Receitas Bimby- Entradas (2) Receitas Bimby- filhoses (1) Receitas Bimby- Folar (2) Receitas Bimby- Omelete (1) Receitas Bimby- Pão (4) Receitas Bimby- Pão de ló (1) Receitas Bimby- Polvo (2) Receitas Bimby- Pota (1) Receitas Bimby- Queijadinhas (3) Receitas Bimby- Quiches (1) receitas bimby- Sobremesa (1) Receitas Bimby- Sopa (2) Receitas Bimby-Bolos (7) Receitas Bimby-Pão de leite (1) Receitas Bimby-Peixe (4) Receitas Bimby-Pudins (4) Receitas Bimby-Sobremesas (3) Receitas Bimby-Tartes (6) Receitas Bimby-Tortas (7) Receitas Bimby-Tradições (1) receitas com cerveja (1) Receitas com conservas (5) Receitas com douradinhos (1) Receitas com nêsperas (1) Receitas com pão (1) Receitas com sementes de chia (1) receitas com vídeo (1) receitas da minha autoria (69) receitas da minha autoria feijão (2) receitas de amigas (4) Receitas de gelados (1) Receitas de halloween (1) Receitas de natal (2) receitas de outros blogs (48) receitas económicas (5) receitas fáceis (4) receitas halloween (2) receitas na bimby (1) Receitas para a panela de pressão (1) Receitas para a Páscoa (2) Receitas para crianças (8) Receitas para o Ano Novo (1) Receitas passo a passo-Doces (1) receitas pedidas (1) Receitas rápidas (1) receitas simples (1) receitas tradicionais (4) receitasna bimby (1) recheios (2) recordações (1) recordações culinárias (2) refeições económicas (2) refeições rápidas (2) rei da quizena (2) requeijão (5) resultado do desafio receitas rápidas (1) risoto (3) risotto (1) rissois (1) rolo de carne (1) rolo de carne picada (1) romã (1) royal (2) salada Russa (1) saladas (4) salame de chocolate (2) saloio Palhais (6) salsichas (3) sandes (1) Sapateira (1) sardinha (1) Sardinhas de conserva (4) saudade (2) selinhos (4) Sementes de chia (1) semi-frio (5) SIC Esperança (1) Sinos bolacha (1) so (1) Sobras (1) Sobras de comer o que fazer? (3) Sobras de leitão (2) sobremesa (85) sobremesa de colher (4) sobremesas rápidas (1) Sopa (3) Sopa de courgette (1) Sopa de grão (1) sopas (27) Sopas deliciosas (2) sugestões (1) tâmaras (1) tarte (29) tarte de amêndoa (1) tarte de amêrndoa (1) tarte de ananás e coco (1) Tarte de maçã rápida (2) Tarte de Pastel de Nata (1) Tarte tradicional (1) tartes (45) Tartes de fruta (1) Tartes rápidas (1) tartes salgadas (3) TeleCulinária (4) temperos (2) Tendências de Sabores 2014 (1) todos os pudins (4) Torta de laranja (3) Torta fácil de fazer (1) tortas (20) tortas salgadas (1) tortilhas cozinha principiantes...receitas enviadas (1) trabalhos do gonçalito (2) trabalhos meus (1) tradições (2) tradições da minha terra (12) triste noticia (6) Tronco de Natal (1) truques (9) Vamos fazer bolachas em 2014 (2) Vaqueiro (5) Vaqueiro Sabor a Manteiga (3) vegetais (3) Verão mais fresco (1) viagens (2) Werther´s Original (2) world baking day (4) world baking day 2014 (2) world baking day 2015. (1) world Bread Day (4) World Bread Day 2016 (1) wraps (1) xaropes (1)

Minha lista de blogs

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Google

Blogueiras unidas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers

Por onde estou

Blog bem recomendado!

Culinaria Receitas

Culinaria-Receitas

CyberCook - Aqui tem comida da boa!

Receitas CyberCook!

Todas as receitas estão no Petitchef Diretório de Blogs receitas Adoos myfreecopyright.com registered & protected All Cooking Sites http://www.wikio.es
Top blogs de receitas

receitas da belinha

este blog está protegido

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Os melhores blogues portugeses

Os melhores blogues portugeses
É com muito orgulho que faço parte desta lista,obrigada Lusitana

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.